terça-feira, 19 de maio de 2009

Reunião do dia 18/5/09 no SINDIPETRO-RJ.

Boa tarde colegas, obrigado pelo comparecimento de todos em nossa reunião. Para quem não pode ir, vou fazer um breve resumo:

- Apresentamos a Comissão dos Representantes da Petromisa-RJ, que estava inativa desde 2007. Fazem parte da mesma as Srªs Tânia Pagano, Eliane Marques (ausente) , o Sr Ubiraci Arruda, eu Maria José (Zezé) e chamamos para colaborar conosco a nossa colega Antonieta Márcia. Frizamos que esta Comissão está disposta a esclarecer e permanecer presente no decorrer da luta, com todos vocês;

- Estavam presentes dois (2) Diretores do SINDIPETRO-RJ, a srª Fabíola e o sr Ivan;

- Convidamos o Sr Paulo Morani para expor a noticia que está em seu Blog:

"Os companheiros que tiverem requerimento em: 93/94 ou 93 ou 94 e NÃO FORAM ANALISADOS, não precisam ter requerimento em 2004 para que essa análise se realize. Esta leitura foi referendada pelo Dr. Idel Profeta- Presidente da CEI - em resposta a e-mail mandado por mim. (veja e-mail mais abaixo)"
Link: http://www.nossaanistia.blogspot.com/
Inclusive para aqueles que não têm documentação nenhuma.

- Ficou acordado que todos nós deveríamos entregar uma nova ficha cadastral (distribuída na mesma reunião - Mesmo que já tenham sido entregues é melhor não contar com a sorte) junto com os documentos nos dias 19 e 20 de Maio no SINDIPETRO-RJ das 14:30 até as 18:00. Antonieta Márcia e eu estaremos lá para recebe-los. Estes documentos serão levados no próximo dia 21 (quinta-feira) pelo Sr Paulo Morani para ser entregue diretamente na CEI ao novo Presidente Drº Idel Profeta e serão protocolados para termos autenticidade do fato e assim podermos acompanhar todo processo de analise.


Lista dos documentos necessários:

- Carteira profissional (Frente e verso-contrato);

- Identidade e CPF;

- Comprovante de residência e
- Rescisão.

* Se possível o número do processo.




Clique na imagem para ampliar e imprimir

Um comentário:

  1. Adorei a idéia de termos um BLOG. Vc. está de parabéns, liderando neste momento de tantas esperanças. Muito grata.

    Ly Marques

    ResponderExcluir